Minha historia

Eu me sentia cada vez mais gorda, desmotivada e estava começando a ter sérios problemas de saúde.
O meu ponto de virada foi depois de consultar alguns médicos e fazer vários exames…quando descobri que estava Pré-diabética, hipertensa, com o colesterol alto e o fígado tomado por gordura.
Além disso tudo, eu também estava com FORTES dores nos joelhos, que estavam desgastados de tanto sustentar o meu peso.
Cheguei a fazer acompanhamentos médicos para tentar resolver esses problemas que estavam acabando com a minha vida, mas a cada ida ao consultório, eu saia mais arrasada…
Eu sentia que eu vivia em uma “corda bamba”, sabe? Que a qualquer momento chegaria o meu fim!!!
Acreditava que eu não iria encontrar uma forma de mudar meu quadro, afinal, eu já havia testado quase de tudo para emagrecer e nada adiantava.
Mesmo assim eu criei forças para tentar, tentar e tentar de novo… eu precisava fazer alguma coisa, meu filho era pequeno e precisava de mim. Eu não poderia simplesmente desistir de viver.
Continuei buscando de tudo que eu podia e não podia (rs) para perder peso…dietas malucas e restritivas, comprimidos estranhos, revistas de banca de jornal, livros sobre dietas, fórmulas para emagrecer, acompanhamento com nutricionista, academias…e tudo o que você possa imaginar… mas nada adiantava… Eu não conseguia emagrecer!
A cada nova tentativa, o meu estado emocional ficava mais e mais abalado, principalmente depois que eu inventei de usar uns comprimidos que juravam fazer perder peso em pouquíssimo tempo (Receitado por um Médico Endocrinologista).

Mas, uma luz que mudou tudo…

Até que um dia, em mais um domingo, que eu estava deitada assistindo televisão…me deparei com uma cantora famosa que tinha acabado de ter um filho. E de repente eu tive um “estalo”, uma luz que mudou tudo… Sabe? Aquele momento que a ideia ferve na sua cabeça…
Essa cantora, havia acabado de ter um filho. Não faziam nem 2 meses, e ela já estava lá, toda linda eMAGRA, como se nada tivesse acontecido.
E o pior é que aquela famosa era Obesa durante a sua juventude. Aquilo estava errado. O que ela sabia que eu não sabia?
Eu sei que a resposta mais óbvia é Cirurgia Plástica, porém é muito arriscado fazer qualquer cirurgia depois de um parto. Seria um risco muito alto, que nenhum médico no mundo iria querer correr. Imagina o escândalo.
Também sei que você deve ter pensado: – Ah! Então é porque ela tem dinheiro!
Sim, tudo bem. Ela realmente tem dinheiro…
Mas você já parou para pensar, O que esse dinheiro está comprando?
O que o dinheiro dela está comprando que eu e você não podemos comprar? Eu precisava ao menos descobrir o que era.

A Minha Grande Descoberta

Eu fiquei totalmente cismada com essa ideia. E reparei que MUITAS celebridades, engordam ou emagrecem MUITO rápido para alguns papéis…você já reparou nisso?
Em pouquíssimo tempo eles engordam ou emagrecem. Como se fosse mágica. E isso tudo sem ficar com marcas ou estrias.
E eu só pensava no: COMO ELES FAZEM ISSO?
Eu estava DETERMINADA. Peguei praticamente todo o dinheiro que eu tinha e comecei a investir em pesquisas, viagens e tudo o que eu podia para entender o que eles fazem.
Depois de pesquisar MUITO, dentro e fora do país. Eu cheguei a conclusão que a grande “coisa” que eles tem e nós não temos é a INFORMAÇÃO certa.
Informações que são escondidas para manter indústrias e negócios milionários.
Com isso na cabeça, eu PROCUREI durante muitos meses, principalmente fora do Brasil, por conteúdos, livros, matérias, artigos científicos, vídeos e principalmente pelas Pessoas que tinham essas informações.
Descobri dezenas de pessoas no Brasil e fora dele que também buscavam por tudo isso, e também conheci pessoas que estavam tentando esconder essas informações.
Não foi nada fácil recolher tudo, organizar, arquivar, testar e desvendar o que funcionava.

Mas Enfim…

Depois de colher essas informações preciosas e de fazer muitos testes, eu organizei tudo e desenvolvi o meu próprio método.
Eu canalizei toda aquela informação para o estilo de vida que nós levamos aqui no Brasil. E os resultados foram surpreendentes.
Eu consegui emagrecer extraordinários 43kg em apenas 6 meses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário